Políticas de Troca e Devolução
Política de reembolso, troca e devolução.
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2023.
Arrependimento
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto em no máximo até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para devolução, nós reembolsamos o valor integral do produto.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para lojahonorshop@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Condições para efetuar uma troca:
Nossa garantia é de 30 dias após a entrega do produto para troca por defeito do fabricante. Não cobrimos troca por escolha errada de cores e modelos ou por tamanho errado. Nós fornecemos a tabela em centímetros para os produtos com tamanhos diversos. Favor atentar-se à tabela para conferência no momento da compra. Caso precise efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. O produto precisa ser entregue em sua embalagem original com todos os itens inclusos. Caso não seja possível manter a mesma embalagem, solicitamos que seja embalado corretamente garantindo a proteção do produto.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para lojahonorshop@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para lojahonorshop@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Para trocas por defeito, solicitamos que nos envie fotos e/ou vídeos explicando e mostrando claramente o problema e também deve ser mostrado a embalagem que veio o produto.
- Nossa garantia não cobre avarias ou danos por mau uso, como rasgos, amassados, riscos e arranhões ou similares.
- Nossa garantia de 30 dias não cobre danos por tentativas de conserto do produto ou adaptações feitas da sua parte ou terceiros.
- No caso de devolução ou troca, cobrimos o custo do frete até o nosso endereço, porém, caso venha faltando alguma peça ou acessório incluso do produto, não cobriremos a segunda entrega destes demais. A entrega de materiais faltantes será paga pelo cliente, necessitando conter código de rastreio.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo lojahonorshop@gmail.com.